PROGRAMAÇÃO DE CLP, IHM, REDE, SCADA

programação de máquinas tem como diferencial a padronização de documentação, tags e rotinas. Junto com o programa da máquina que é entregue em um pendrive personalizado, é entregue um arquivo eletrônico (.pdf) contendo a padronização da programação, dos TAGs e das rotinas. Este documento explica como funciona a padronização do software. Tal documentação facilita o entendimento do programa e evita que cada programador que queira dar manutenção, sofra para começar a entender o programa. Este risco é quase nulo uma vez que há um documento padrão e todas as rotinas seguem uma padronização de nomes e comentários.

Com a programação de máquinas sendo feita de forma padronizada, a CAMARO ELECTRIC AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL consegue reduzir o tempo de desenvolvimento, economizando horas de engenharia.

Nós fornecemos soluções para programação de redes industriais, como PROFINET, PROFIBUS, ETHERNET/IP, CANOPEN e DEVICENET.

 

Também fornecemos soluções para programação de CLPs, para as principais marcas do mercado como AllenBradley, Siemens, Festo, Schneider, e outros. Para programação de IHMs e Sistemas Supervisórios (SCADA) trabalhamos com as principais marcas do mercado como AllenBradley, Siemens, WEG, Schneider, e outros.

Programação de máquinas é um serviço complexo. A CAMARO ELECTRIC possui profissionais com experiência de mais de 10 anos na área de automação industrial, investindo na melhoria contínua dos procedimentos internos para garantir excelentes resultados.

PROGRAMAÇÃO DE MÁQUINAS